GMIDIA.COM
Aguá e Gás com o atendimento na medida
publicidade

Medina festeja título na Austrália e diz: "Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você"

Yasmin Brunet, esposa do surfista, posta homenagem: “O campeão voltou e agora rumo ao tri”


Medina festeja título na Austrália e diz: Depois de bater na trave nas duas primeiras etapas do Circuito Mundial, Gabriel Medina pôde enfim comemorar um título e o retorno à liderança do ranking mundial com o troféu da etapa de Narrabeen, na Austrália. O bicampeão mundial foi homenageado pela esposa Yasmin Brunet e fez um desabafo ainda no pódio.

- Nunca deixe alguém tirar a felicidade de você. Isso é a coisa mais valiosa do mundo. Estou tão feliz agora, e quando você está feliz você pode vencer qualquer coisa.

O título foi o primeiro conquistado por Medina sem a presença da mãe, Simone, e do padrasto Charles Saldanha. Charles treinou Medina desde o início da carreira, mas os dois encerraram a parceria recentemente.

Parte da família de Medina não aprova o relacionamento com Yasmin, com quem o atleta se casou após menos de um ano de namoro. Apenas Yasmin esteve com ele em Narrabeen. Nas redes sociais, a modelo fez uma postagem parabenizando o marido e sonhando com mais um título mundial.

- Três baterias seguidas e você dando show em todas ????. Fico impressionada com você todos os dias!!! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível!!! O campeão voltou e agora rumo ao tri !!!!

Medina foi cercado pelo público e carregado na areia após a confirmação da vitória. Muito emocionado, ele valorizou em especial o sucesso nas manobras aéreas, que lhe renderam notas 9,27 e 9,50, esta última a maior de todo o campeonato.

- Foi uma final com boas ondas e bastante oportunidades para surfar e eu acertei todos os meus aéreos. É muito bom ganhar um evento e eu estava com saudade dessa emoção. Eu tenho chegado em várias finais (essa foi a quarta consecutiva), mas estava cometendo alguns erros que corrigi tudo nessa. É ótimo sentir essa sensação de que você está melhorando.

Medina também usou as redes sociais para se manifestar e optou por publicar a letra da música "Be Myself", do falecido vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão.

@gabrielmedina

Fonte: GE

Foto:Getty Image



Samuel Cardoso Damazio       20/04/2021 As 15:14:59


DEDETIZADORA DD SUL


DEDETIZADORA DD SUL

"Olá, somos a Dedetizadora D.D. Sul, especialistas no controle de pragas u...


Pousada Costa Azul


Pousada Costa Azul

A pousada Costa Azul oferece comodidade e segurança, a apenas uma quadra d...

Galeria de Vídeos

Bela por natureza e com altas ondas, Pra...

Cobertura de eventos

Praia do Rosa, sol surf e belezaPraia do Rosa, sol surf e beleza

Fotos da Região

Fotos de História História

Lazer & Entretenimento

Pitaya Beach Club Pitaya Beach Club

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados