GMIDIA.COM
Assessoria contábil
publicidade

Garopaba recebe relatório do Projeto de Desenvolvimento Econômico e Territorial do SEBRAE

Garopaba foi beneficiada pelo Projeto, que é executado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas


Garopaba recebe relatório do Projeto de Desenvolvimento Econômico e Territorial do SEBRAE Na tarde dessa quinta-feira (10), o prefeito em exercício, Nilton Raupp, juntamente com a Coordenadora do Cadastro Econômico da prefeitura, Emanuele Barcellos Candido, receberam no gabinete a Coordenadora Regional de Desenvolvimento Econômico e Territorial, Soraya Tonelli e o Gestor Local, Iriberto Moschetta para receber o relatório do Projeto de Desenvolvimento Econômico e Territorial do Município de Garopaba.

Garopaba foi beneficiada pelo Projeto, que é executado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o programa, iniciou, no ano de 2015. O projeto visa dinamizar a economia da Grande Florianópolis por meio do atendimento aos pequenos negócios, contribuindo com o desenvolvimento econômico e transformação da realidade local, através do Desenvolvimento e fortalecimento das atividades produtivas locais, geradoras de emprego e renda. Fomento do empreendedorismo baseado no potencial de oportunidades e vocações locais, de maneira a contribuir com a inclusão produtiva e a geração de novos negócios.

Na ocasião, Soraya Tonelli, Coordenadora Regional de Desenvolvimento Econômico e Territorial, explicou que o projeto tem como objetivo a transformação das cidades por meio do aumento do poder econômico dos moradores. A idéia é fortalecer as atividades que fazem o dinheiro circular dentro do município.

O prefeito em exercício, Nilton Raupp disse que receber o relatório final do projeto Desenvolvimento Econômico e Territorial é uma grande satisfação. “Sabemos e reconhecemos a importância do belíssimo trabalho do Sebrae, esse diagnóstico nos possibilita a criar novas políticas de desenvolvimento para nossa cidade e especial aos nossos micro e pequenos empresários”, comentou Nilton.

A abordagem do programa envolve diretamente o poder público municipal, como agente de desenvolvimento regional e facilitador para a promoção de ambiente favorável, sendo o principal parceiro das propostas implementadas. A metodologia contempla diagnósticos empresariais, atendimentos individuais e coletivos e capacitações estratificadas, dependendo dos resultados dos diagnósticos aplicados.

Foto: Mauricio Dapper

Fábio Teixeira da Silva
Assessor de Imprensa



GMIDIA       11/05/2018 As 20:39:24


Assessoria contabil!!
publicidade

Boletim das Ondas

Veja o boletim completo

Praia do Ouvidor

As ondas entram com bom tamanho e formação na região de Garopaba e Praia do Rosa. As dicas são os picos: Rosa, Silveira, e Ferrugem. Boa sorte, ...


Auto Placas Garopaba


Auto Placas Garopaba

AUTO PLACAS GAROPABA Placas para veículos e motos em geral, lacres e tarj...

Galeria de Vídeos

Circuito Silverbay Garopabense de Surf A...

Cobertura de eventos

Desfile 07 de setembro 2017Desfile 07 de setembro 2017

Fotos da Região

Cultura Cultura

Lazer & Entretenimento

Adventure Turismo Adventure Turismo

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :GaropabaMídia
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados