GMIDIA.COM
publicidade

Fiscalização Ambiental ganha reforço em Imbituba

Solicitação foi feita diante do desrespeito às leis ambientais na região


Fiscalização Ambiental ganha reforço em Imbituba Após as muitas solicitações das associações de pescadores, como a ASPECI e outras entidades, a Secretaria de Meio Ambiente de Imbituba (Sema) será reforçada para a fiscalização e conscientização da preservação ambiental.

O Prefeito Rosenvaldo Júnior e o secretário Paulo Márcio de Souza confirmaram a realização de um convênio entre a Prefeitura e a 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, sediada em Laguna.

Em breve, deve ocorrer a última reunião entre os órgãos, que ajusta os detalhes e define a data de início do convênio. O secretário Paulo Márcio explicou que, no momento, a Sema trabalha com apenas dois fiscais para atender à área territorial de 186,787 km² e aproximadamente 45 mil habitantes. “Enfrentamos dificuldades ante ao aumento das tentativas de crimes ambientais, como invasão das áreas de preservação, construções irregulares, queimadas criminosas, entre outros. Vale salientar, que tal modelo de cooperação já vem sendo utilizado por outras cidades com bastante êxito”, avalia.

Foto: Glaucia Rosa Damazio



GMIDIA       11/05/2018 As 20:44:59


publicidade

Boletim das Ondas

Veja o boletim completo

Praia do Ouvidor

As ondas entram com boa formação nos picos da região de Garopaba e Praia do Rosa. As dicas são Rosa, Silveira e Ferrugem. Boas ondas e até am...


Pitaya Beach Club


Pitaya Beach Club

PITAYA BEACH CLUB Inspirado na união dos elementos e tendo como pano de f...

Cobertura de eventos

Quermesse 2017Quermesse 2017

Fotos da Região

Ecologia Ecologia

Lazer & Entretenimento

Welcome Brazil Welcome Brazil




Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :GaropabaMídia
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados