Após se jogar no Big Sup, alcançando o recorde no WSL Big WaveAwards, juntamente com Everaldo Pato Teixeira, Lucas Chumbinho, LucanChianca, Pedro Calado, Stephan Figueiredo, e Kalani Lattanzi, Cesarano ainda dropou ondas insanas em Nazaré.
A ação viralizou na mídia especializada, nas mídias digitais além das mídias sociais através de personalidades do esporte e admiradores. No curto período que esteve no Brasil antecedendo a temporada, Gordo já vivia o espírito Aloha.
“Já sentia o cheiro do Hawaii, e escutava as ondas mesmo sem estar com os pés nas Ilhas”, comenta Felipe Cesarano. Como todo ano, Gordo está preparado para marcar presença no LineUp e botar pra baixo nas maiores, aumentando cada vez mais a experiência e quilometragem nas ondas de Oahu.
Felipe Cesarano se destaca pelo seu Power Surf, mas ao mesmo tempo mantendo a velocidade e fluidez, reverenciando o estilo Power, SpeedandFlow, seu picos preferidos são Pipeline, Backdoor e Offthe Wall no dia a dia, e para o Big Surf Waimea e Jaws.
Para 2018 o Gordo tem como projeto surfar em vários picos ao redor do Globo como Indonésia, México, Peru, Taiti, Portugal, França e Irlanda, além do Hawaii. Com o resultado das ações durante este ano, 2018 promete ser muito movimentado na trajetória de Felipe Cesarano, um dos grandes nomes do Big Surf Nacional.
Por: Neco Costa / Estúdio Boardland
Fotos: César Feliciano
Estofaria em Garopaba, localizada na SC 434 no bairro Areias de Palhocinha,...
Horário de atendimento: das 8:30 às 12h - das 13:30 às 18:30 (segunda ...
Nossos espaços publicitários
Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque
Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta
Resultados Comprovados!