GMIDIA.COM

Cesarano from Aloha

Felipe Cesarano, o Gordo, desembarca para sua 13ª estada no arquipélago Hawaiano


Cesarano from Aloha Após se jogar no Big Sup, alcançando o recorde no WSL Big WaveAwards, juntamente com Everaldo Pato Teixeira, Lucas Chumbinho, LucanChianca, Pedro Calado, Stephan Figueiredo, e Kalani Lattanzi, Cesarano ainda dropou ondas insanas em Nazaré.

A ação viralizou na mídia especializada, nas mídias digitais além das mídias sociais através de personalidades do esporte e admiradores. No curto período que esteve no Brasil antecedendo a temporada, Gordo já vivia o espírito Aloha.

“Já sentia o cheiro do Hawaii, e escutava as ondas mesmo sem estar com os pés nas Ilhas”, comenta Felipe Cesarano. Como todo ano, Gordo está preparado para marcar presença no LineUp e botar pra baixo nas maiores, aumentando cada vez mais a experiência e quilometragem nas ondas de Oahu.

NOMEFelipe Cesarano se destaca pelo seu Power Surf, mas ao mesmo tempo mantendo a velocidade e fluidez, reverenciando o estilo Power, SpeedandFlow, seu picos preferidos são Pipeline, Backdoor e Offthe Wall no dia a dia, e para o Big Surf Waimea e Jaws.

Para 2018 o Gordo tem como projeto surfar em vários picos ao redor do Globo como Indonésia, México, Peru, Taiti, Portugal, França e Irlanda, além do Hawaii. Com o resultado das ações durante este ano, 2018 promete ser muito movimentado na trajetória de Felipe Cesarano, um dos grandes nomes do Big Surf Nacional.

Por: Neco Costa / Estúdio Boardland
Fotos: César Feliciano



Neco Costa       09/01/2018 As 14:07:29


Fotos da notícia Cesarano from Aloha


PEIXARIA GAROPABA


PEIXARIA GAROPABA

Da pesca artesanal a pesca industrial, a Peixaria Garopaba recebe, prepara ...

Galeria de Vídeos

6º Festival SurfEco Garopaba

Cobertura de eventos

Ferrugem x FerrazFerrugem x Ferraz

Fotos da Região

Fotos de Ecologia Ecologia

Lazer & Entretenimento

Sand & Ball Sport Center Sand & Ball Sport Center




Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :GaropabaMídia
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados