GMIDIA.COM
Assessoria contábil
publicidade

Domingo de conquistas no esporte da região

Basquete, voleibol e jiu-jitsu foram as modalidades


Domingo de conquistas no esporte da região O último final de semana foi repleto de decisões para os atletas de Garopaba e Imbituba. Confira os destaques!

Garopaba é campeão em Imbituba

Foi no último domingo (3), que a equipe Garopaba faturou o 1º Citadino de Basquete de Imbituba, após uma grande final contra a equipe PHI Imbituba. A terceira colocação ficou com a equipe do Centro. A competição está no calendário da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Imbituba e aconteceu no ginásio da escola Álvaro Catão, no bairro Vila Nova Alvorada.

Conheça os campeões: Anderson e Alysson Gomes, André de Souza, Vinicius da Silva, Wuendel de Oliveira, Martin Vitorino, Sebastian Molina, Guilherme Araújo, Flávio Bicca, Guilherme da Rocha, Roberto Moreira, Thiago da Silva, Pedro Nauck, Bruno de Almeida e Daniel do Prado.

Além do caneco, Garopaba teve também o cestinha da competição, Roberto Moreira, com 30 cestas, em quatro jogos, e o troféu de Equipe Disciplina. A final encerrou em 32 x 22 para os visitantes. “Foi jogo nervoso como era de se esperar. Muita disputa e vontade de vencer por parte dos dois times. O primeiro tempo terminou praticamente empatado. Na segunda etapa, Garopaba conseguiu ir abrindo aos poucos para fechar com os 10 pontos de vantagem”, comemora o atleta e responsável técnico do Garopaba Flávio Bicca.

CampeãsI Garopaba Open de Voleibol
Na final do Garopaba Open de Voleibol, também no domingo (3), foram muitas medalhas. No feminino, quem levou a melhor foi o Exército, que venceu a Servicon por dois sets a zero. Cataúchas ficou com o bronze após derrotar a equipe Fominhas, também por 2 a 0.

No masculino, Maritimo foi o grande campeão, após os 2 x 0 contra Exército. Na disputa terceiro Servicon venceu Master pelo mesmo placar.

NOMENo registro, o Diretor Municipal de Esportes Jean Ricardo Antunes com a jogadora Filó, que conquistou a medalha de prata nos sul-americanos de 1988 e 1993. Ela fez parte da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino na conquista da primeira medalha olímpica do vôlei feminino, ocorrida nos Jogos de Atlanta em 1996.





NOMEJiu Jitsu em Garopaba
O domingo fecha com o 1º GB Interno Summer, campeonato de Jiu Jitsu organizado pela Gracie Barra Garopaba e Gracie Barra Imbituba. A competição contou com mais de 100 inscritos, de 5 a 40 anos, integrantes de diversas escolas Gracie Barra de Santa Catarina. “Nesse primeiro momento, organizamos um campeonato interno, como a maioria dos participantes eram crianças, queríamos algo para a galera que nunca havia competido. Mas estamos pensando, para o ano que vem, em uma competição aberta”, projeta André Ribeiro, um dos proprietários da academia.

Parabéns a todos os competidores!

Fotos: Divulgação/Setur/Arquivo pessoal



Glaucia Rosa Damazio       06/12/2017 As 16:00:49


Fotos da notícia Domingo de conquistas no esporte da região

Boletim das Ondas

Veja o boletim completo

Praia da Barra

As ondas entram com boa formação na região de Garopaba e Praia do Rosa. As dicas são os picos: Rosa e Ferrugem. Boa sorte, e até amanhã!!


Casa da Árvore


Casa da Árvore

Somos uma prestadora de serviços, contamos com profissionais qualificados ...

Cobertura de eventos

6º Festival Surf Eco Garopaba6º Festival Surf Eco Garopaba

Fotos da Região

Garopaba Garopaba

Lazer & Entretenimento

Adventure Turismo Adventure Turismo




Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :GaropabaMídia
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados