GMIDIA.COM

Prefeitura de Garopaba escolhe projeto para PPP da iluminação pública

Quatro empresas apresentaram estudos na fase chamada de Procedimento de Manifestação de Interesse e a vencedora foi a Andraus Troyano, Sociedade de Advogados.


Prefeitura de Garopaba escolhe projeto para PPP da iluminação pública O Comitê Gestor de Parcerias Público-Privadas (PPP) da Prefeitura de Garopaba definiu qual projeto será utilizado como base para a implantação da PPP da iluminação pública no município.

Por unanimidade os conselheiros Ronaldo Teixeira, Rafael de Souza, Luciana Machado, servidores municipais, juntamente com o presidente Francisco Alpendre, optaram pelo projeto da empresa Andraus Troyano, Frayze David Sociedade de Advogados. O escritório foi fundado em dezembro de 2014 e tem como sócios Flávia Andraus Troyano e Alexandre Frayze David.

Foram analisados 23 critérios entre eles o prazo para modernização e valor do investimento. Outras três empresas, Energiluz, Endeal Engenharia e Tecnolamp, também apresentaram estudos, mas não obtiveram êxito nos projetos apresentados.

Agora o projeto vencedor será encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/SC). Além disso, um edital de consulta pública será aberto pelo período de 30 dias, antes de ser iniciado o processo licitatório para escolha da empresa vencedora que irá operar o serviço.

A prefeitura de Garopaba começou a estudar a possibilidade de parceria com a iniciativa privada na iluminação pública no ano passado. Em janeiro deste ano foi realizado um chamamento público para que empresas interessadas pudessem apresentar estudo de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica para o projeto.

A concessão que está prestes a ser celebrada em Garopaba deverá ter contrato de pelo menos 20 anos. O objetivo é modernizar o parque de iluminação pública do município com a troca integral das atuais lâmpadas por luminárias de LED, que são mais econômicas, garantir a manutenção constante do serviço e criar mecanismos de controle de gestão que facilite o atendimento ao usuário.

No projeto foi solicitado a instalação de iluminação cênica em quatro locais da cidade: o Deck da Praia Central, Igreja Matriz, Igreja São Joaquim e o pórtico de entrada da cidade.


Texto: Por Thiago Pereira




GMIDIA       05/10/2017 As 16:57:30


Boletim das Ondas

Veja o boletim completo

Praia da Ferrugem

A ondulação de Sudeste predomina e as ondas quebram nos picos de Norte com boa formação. As dicas são Rosa, Ferrugem e Silveira. Boas ondas e a...


Girassol Energia Solar Fotovoltaica Garopaba


Girassol Energia Solar Fotovoltaica Garopaba

A Girassol é a primeira empresa a trazer para Garopaba a opção de energi...

Galeria de Vídeos

Garopaba, linda por si só, mas, com a a...

Cobertura de eventos

Galeria de fotos aquáticas Praia do Ros...Galeria de fotos aquáticas Praia do Rosa

Fotos da Região

Gastronomia Gastronomia

Lazer & Entretenimento

Amigos da Estância Campeira Amigos da Estância Campeira

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :GaropabaMídia
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados