Em uma etapa com o mar de Teahupo'o quebrando fora do padrão de qualidade, os atletas tiveram que se esforçar bastante para seguirem adiante.
Dentre os brasileiros apenas Gabriel Medina e Wiggolly Dantas foram mais além.
Medina estava com o titulo praticamente garantido, deixando o australiano Julian Wilson precisando de uma combinação de pontos para poder superá-lo na final. Com esse pensamento de titulo em mãos, com o mar em más condições, Medina relaxou faltando alguns minutos para o final escolhendo as piores ondas. Quando o relógio chegou a 11 minutos do final, Julian consegue fazer três ondas, sendo as três com pontuações a nível excelente, virando a bateria e se consagrando campeão da etapa de Teahupo'o. Depois do titulo, Julian Wilson entra para a briga do titulo mundial de surf.
Wiggolly Dantas consegue avançar até as quartas de finais, eliminando Matt Wilkinson que perde a liderança do mundial para o Sul-africano Jordy Smith. Jordy chegou até as semifinais, o que lhe deram os pontos suficientes para liderar a liga.
Ian Gouveia, Ítalo Ferreira e Adriano de Souza conseguiram a décima terceira colocação.
Já os surfistas Jadson André, Miguel Pupo, Filipe Toledo e Caio Ibelli ficaram com a vigésima quinta colocação.
Nos vemos na próxima etapa! Hurley Pro em Trestles, San Clemente, Califórnia. A janela abre no dia 06 de setembro e vai até o dia 17 do mesmo mês.
Chegamos em Garopaba - Com mais de 40 anos de atividades na cidade de Lagun...
Nossos espaços publicitários
Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque
Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta
Resultados Comprovados!