Imagine o constrangimento das jovens e mulheres que trabalham como caixa de supermercados e em lojas no centro, ( fora da beira-mar) e até mesmo VOCÊ quando entra nesses lugares! A foto dos peladões no supermercado ilustra uma realidade que quase vivenciamos em Garopaba. A única diferença é que aqui eles usam uma pequena sunguinha e as mulheres um micro biquini. Só isso! Mas o constrangimento é o mesmo.
E não adianta argumentar que moramos numa cidade litorânea, e que isso é normal porque não é. Basta que em em nenhum supermercado, restaurante ou loja em Florianópolis, Tramandaí, Búzios, ou onde quer que se dê o devido respeito isso não é permitido. (exceto em ambientes abertos e à beira-mar).
Faço um apelo às nossas autoridades e aos propietários de lojas para zelem pelo respeito e isentem as pessoas sensatas deste constrangimento. Isso não vai interferir no turismo, pelo contrário, mostrará que Garopaba é uma cidade zelosa de seu povo e respeitadora da boa conduta e moral. DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA MATÉRIA.
Sacolão kons Horário de funcionamento: sexta-feira das 06h00 às 19h00 ...
Nossos espaços publicitários
Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque
Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta
Resultados Comprovados!