http://www.ferrugemimoveis.com.br
publicidade

Mulheres de 30, 40, 50

O dr. Oz é um médico respeitado nos Estados Unidos, autor de vários livros e com programa na TV a cabo prestando valiosas orientações sobre prevenção e saúde. Quem conhece, sabe do que falo.

Pois bem, num de seus mais recentes programas, o dr. Oz conversou com três médicas especialistas em envelhecimento e dermatologia, que falaram sobre como prevenir os inevitáveis efeitos do tempo. Em resumo, o que elas disseram:
Mulheres de 30 anos: devem usar cremes à base de retinol e iniciar a aplicação de botox em rugas de expressão, o que retarda o envelhecimento.

Mulheres de 40: evitar tomar muito café - uma xícara ao dia. Fazer sexo, que faz bem à pele. Evitar dormir sempre na mesma posição, principalmente de bruços, que causa marcas no rosto. Usar cremes com hidroquinona e utilizar a thermage como tratamento para prevenir rugas.

Mulheres de 50: Usar protetor solar 30, que deve sempre estar ao lado da escova de dente: todos os dias pela manhã. É regra. Usar um mega hidratante para o rosto porque a pele do corpo inteiro começa a ficar mais seca. Usar creme com ceramidas e usar tratamento à base de ácido hialurônico.

Não esqueça: filtro solar diário para todas as mulheres, ok.
Elas aprovaram também duas receitinhas caseiras, que você pode fazer:
Creme para os cabelos - Maionese, com um ovo e uma colher de vinagre, para manter os fios hidratados. Passar nos cabelos e deixar por uns 30 minutos, antes de lavar.

Creme para o rosto - Uma colher de pó de café usado com uma colher de mel. Passar no rosto e deixar por 20 minutos, ajuda a evitar o envelhecimento.



Tata Pires       30/06/2011 às 11:04:10



Nome:
E-mail:
Deseja exibir seu e-mail? Sim Não
Imagem: Digite a palavra da imagem abaixo

Boletim das Ondas

Veja o boletim completo
Praia da Ferrugem | 22/05/2012 às 08:46:43

Tamanho das ondas: 1,5 a 2,0 metrosBoas ondas na Ferrugem Norte, boas esquerdas e algumas direitas mais no meio do pico. Pico liberado pro surf, mas fique atento às bandeiras. B

Apartamentos ORQUIDEA DA PRAIA


Apartamentos ORQUIDEA DA PRAIA

Amplos e arejados apartamentos com: TV parabólica - Mesa de jantar...

Pousada Paulo Groth
Total tranquilidade em um ambiente familiar junto a natureza
Flats completos na Praia do Rosa
Muito espaço e segurança entre o Rosa e Ouvidor
Bangalore Suites
Suites com vista para o mar, em uma das mais belas praias do Brasil. Venha conferir!!!
Silvia Corretora Imóveis
Atendimento personalizado e qualidade em imóveis são nosso diferencial.
Prefeitura Municipal de Garopaba
Confira as novas da Administração municipal, saiba tudo sobre os serviços públicos.
Mormaii a sua marca na água
Loja Mormaii em Garopaba, Troque sua prancha usada por uma nova, ganhe descontos especias
publicidade

Garopaba Mídia  | Imobiliárias | Pousadas | Hotéis | Anuncie Conosco


Copyright 2000-2011 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados


Garopaba - SC

Desenvolvido por:Rede8