GMIDIA.COM

Jogadores da Região são campeões invicto da Copa Sul dos Campeões pelo Turvo.


Jogadores da Região são campeões invicto da Copa Sul dos Campeões pelo Turvo. Com duas vitórias no jogo de ida e da volta, o Turvo sagrou-se campeão invicto da Taça Uninter. Tiago Silvy, foi o autor dos dois gols deste sábado, que deu o titulo a equipe Turvense, no estádio Darci Marini.

Renato Teixeira Ferreira e Hegon Martins fazem parte desta grande equipe, ambos jogam o Campeonato Municipal de Garopaba todo ano e são bastante conhecidos na região pelo excelente futebol.

O confronto começou como esperado, com o Metropolitano da Veneza, em cima, até porque precisava de gols, precisava da vitoria, pois havia perdido o jogo de ida. A equipe da Veneza, do treinador Jean Reis, abriu o marcador com o atacante João Simon de pênalti, sofrido por ele mesmo, a bola ainda beijou a trave antes de balançar a rede, para delírio da torcida do Metrô, isso aos 16 minutos da primeira etapa. O Metrô seguiu em frente em busca de mais gols, mais os atletas pecaram e muito nas finalizações. Com isso, o Turvo começou a melhorar e foi também para o jogo, e 12 minutos depois, a bola bateu na mão do lateral esquerdo Fá, dentro, da área, e o arbitro Biguá em cima do lance, anotou penalidade para o Turvo. E o artilheiro Tiago Silvy, cobrou pênalti e empatou a partida.

Emoções no segundo tempo
As emoções estavam reservadas para o segundo tempo, enquanto as torcidas dos dois times davam show na arquibancada, o dois times mostraram o porque chegaram a decisão. O metropolitano, poderia ter feito o segundo, se não fosse a má pontaria que o time estava. Quando o Metropolitano, estava mais uma vez melhor na partida, buscando seus gols, o Turvo jogou um balde de água fria no time da Veneza, aos 8 minutos, em cobrança de escanteio, o goleiro Passarela não saiu bem na bola, e Tiago Silvy só teve o trabalho de tocar para o fundo do barbante, virando o jogo para 2 a 1. O Turvo poderia até ter ampliado, assim como o Metropolitano poderia ter empatado, mais a partida terminou mesmo com a vitoria de 2 a 1 para o Turvo, que conquistou o campeonato de forma invicta.

Destaques
Destaques das duas finais, para o goleiro Pedro Paulo, que fez excelentes defesas, nas duas finais, e contribuiu e muito para o titulo. Destaque também, para o artilheiro Tiago Sulvy, que foi o carrasco do Metrô, onde marcou o único gol na partida de ida em Turvo, e agora na partida de volta, marcou os dois gols.

Texto @toque.esportivo



GMIDIA       11/05/2022 As 19:03:00


Fotos da notícia Jogadores da Região são campeões invicto da Copa Sul dos Campeões pelo Turvo.

Funerária Gomsan Garopaba


Funerária Gomsan Garopaba

Chegamos em Garopaba - Com mais de 40 anos de atividades na cidade de Lagun...


Sacolão Kons


Sacolão Kons

Sacolão kons Horário de funcionamento: sexta-feira das 06h00 às 19h00 ...

Cobertura de eventos

Fotos da Região

Fotos de Turismo Turismo

Lazer & Entretenimento

Fazenda Rio Encantado Fazenda Rio Encantado




Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados