GMIDIA.COM

Conheça os Catarinenses nas Olimpíadas na estreia do Skate park

Skate park estreia nas Olimpíadas com três catarinenses; saiba como assistir


Conheça os Catarinenses nas Olimpíadas na estreia do Skate park Classificatórias e finais feminina ocorrem primeiro. Já a disputa masculina encerra a competição da categoria
Com catarinenses entre os melhores do mundo na competição, o skate park, um formato mais recente do skate, vai tentar conquistar a torcida brasileira entre as noites e madrugadas desta terça-feira (3) e de quarta (4). Assim como foi com o skate street, as disputas de agora, que contam com seis brasileiros, prometem empolgar o público durante as Olimpíadas de Tóquio.
As classificatórias do grupo feminino serão as primeiras. Ocorrem às 21h desta terça e podem ser acompanhadas na tela da Globo (NSC TV para Santa Catarina) e do SporTV, ou pelo site GE, que faz a cobertura em tempo real.
As finais acontecem logo em seguida, a partir da meia-noite de terla para quarta. Já a competição masculina inicia às 21h de quarta e termina na madrugada de quinta (5).
Segundo informações do GE, as classificatórias serão divididas em quatro baterias de cinco skatistas cada. Assim como no street, que agitou as madrugadas dos primeiros dias de jogos, o Brasil leva seis representantes, e três deles, catarinenses: Pedro Barros, Isadora Pacheco e Yndiara Asp. Também estarão na disputa Dora Varella, Pedro Quintas e Luiz Francisco.
Dora Varella será a última a descer na pista da primeira bateria. A catarinense Yndiara inaugura a terceira bateria e Isadora Pacheco vai ser a segunda a competir na última bateria.

Entenda o skate park
O skate park é considerado o formato mais recente do skate. A ideia é uma pista que remete a uma piscina com bordas e fundo arredondados e que possua rampas, elevações e até alguns elementos do street que “interajam” com outros. Ou seja, é uma piscina com obstáculos de rua no seu interior.

Como ocorre em modalidades como as ginásticas, os competidores são avaliados por juízes que atribuem notas a uma volta de 45 segundos e levam em consideração as dificuldades da manobra e o emprego de técnica.


Fonte: NSC TOTAL



GMIDIA       03/08/2021 As 19:49:04


Dedetizadora Pampa


Dedetizadora Pampa

A Dedetizadora Pampa atendendo em Garopaba e região é uma empresa voltada...


Darosaa


Darosaa

Estar Presente Sempre! A Darosaa é especializada na entrega de felicidade ...

Galeria de Vídeos

Chegando em Garopaba no feriado da repú...

Cobertura de eventos

Semana começa com tempo fechado e ondas...Semana começa com tempo fechado e ondas de 1 metro

Fotos da Região

Fotos de Ecologia Ecologia

Lazer & Entretenimento

Adventure Turismo Adventure Turismo

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados