GMIDIA.COM

Trabalho integrado das forças de segurança do Estado resulta na prisão de 14 suspeitos de participar do as


 Trabalho integrado das forças de segurança do Estado resulta na prisão de 14 suspeitos de participar do as O governador Carlos Moisés participou nesta quinta-feira, 9, de entrevista coletiva para atualização das investigações sobre o assalto a uma agência bancária que assustou moradores de Criciúma, na madrugada do dia 1º. Até agora, 14 pessoas envolvidas na ação foram presas.

O governador reafirmou que o fato não combina com a realidade da segurança pública em Santa Catarina e que as forças de segurança seguem empenhadas no trabalho de investigação. Na abertura da coletiva, o governador também manifestou solidariedade aos familiares e ao policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, que foi baleado na ação criminosa e continua internado em estado grave.

“As forças de segurança e as instituições irmãs estão unidas e empenhadas em força máxima para elucidar este crime que não combina com a situação de segurança de Santa Catarina. Quero enaltecer o trabalho de homens e mulheres que estão se dedicando nesta missão”, frisou Carlos Moisés.

Atualizações

Das novidades mais recentes da investigação, o delegado Anselmo Cruz, da delegacia de Roubos e Antissequestro, que conduz a investigação, revelou o cumprimento de mandado de busca e apreensão no estado do Ceará.

Depois do trabalho de mobilização integrada das forças de segurança e a prisão de 14 pessoas, a investigação entra agora numa etapa minuciosa para reunir e apurar informações e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos.

“É como montar um grande quebra-cabeças, temos algumas peças que nos levarão a outras peças e assim, sucessivamente, até que a montagem esteja concluída. Esse trabalho, muitas vezes tem que ser até sigiloso para não atrapalhar o andamento das investigações”, explicou o delegado da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Deic, Anselmo Cruz.

FONTE: GOV SC



Samuel Cardoso Damazio       09/12/2020 As 19:49:25


Funerária Gomsan Garopaba


Funerária Gomsan Garopaba

Chegamos em Garopaba - Com mais de 40 anos de atividades na cidade de Lagun...


Sacolão Kons


Sacolão Kons

Sacolão kons Horário de funcionamento: sexta-feira das 06h00 às 19h00 ...

Galeria de Vídeos

Bela por natureza, Garopaba muito linda....

Cobertura de eventos

Fotos da Região

Fotos de Gastronomia Gastronomia

Lazer & Entretenimento

Pico da Tribo Pico da Tribo

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados