GMIDIA.COM

Santur divulga turismo seguro e promove destinos catarinenses no Festival das Cataratas

Santa Catarina foi um dos primeiros estados brasileiros a obter o selo internacional de segurança Safe Travels


Santur divulga turismo seguro e promove destinos catarinenses no Festival das Cataratas Os destinos comprometidos com os protocolos sanitários e a segurança no turismo foram destaques de Santa Catarina na 15ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), que ocorreu de 02 a 04 de dezembro. No espaço reservado ao estado, a Agência de Desenvolvimento do Turismo (Santur) colocou em evidência as ações e projetos desenvolvidos para impulsionar a retomada do turismo no estado de forma segura e responsável.

- Santa Catarina foi um dos primeiros estados brasileiros a obter o selo internacional de segurança Safe Travels e também criou o Programa Viaje+SC, para promover os destinos catarinenses que estão atentos às medidas sanitárias de prevenção à covid-19, postura considerada fundamental para a retomada responsável do turismo no estado - comenta o presidente da Santur, Leandro Mané Ferrari.

A Santur, junto aos órgãos de Saúde do Estado e a partir da interlocução com o trade turístico, atuou na elaboração de 22 portarias que estabeleceram os regramentos para diversos segmentos turísticos, buscando oferecer condições seguras para visitantes e trabalhadores do setor.

A participação da Santur no Festival, seguindo o calendário de promoção turística discutido e validado junto ao trade de Santa Catarina, foi repaginada para atender as medidas de prevenção à Covid-19. Uma das adaptações foi a utilização de um hotsite para disponibilizar materiais promocionais em formato digital, com uso de um QR code incorporado aos vídeos exibidos no estande e também por meio de tecnologia bluetooth.

O próprio Festival também passou por adaptações na configuração do espaço para evitar aglomerações, a aferição de temperatura e intensificação da higienização dos ambientes. Também seguiu o formato híbrido de eventos, combinando atividades presenciais e virtuais. A solenidade de abertura, na quarta-feira (02), transmitida nas redes sociais do Festival, foi acompanhada por mais de mil pessoas.

FONTE: SANTUR



Samuel Cardoso Damazio       09/12/2020 As 17:31:59


Sacolão Kons Praia do Rosa


Sacolão Kons Praia do Rosa

Sacolão kons Horário de funcionamento: sexta-feira das 06h00 às 19h00 ...


Sacolão Kons


Sacolão Kons

Sacolão kons Horário de funcionamento: sexta-feira das 06h00 às 19h00 ...

Galeria de Vídeos

Bela por natureza, Garopaba muito linda....

Cobertura de eventos

Fotos da Região

Fotos de Turismo Turismo

Lazer & Entretenimento

Viva Ibira - Turismo Ecológico Viva Ibira - Turismo Ecológico

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados