Durante as terças-feiras de setembro, (1º, 8, 15 e 22) acontece o congresso sobre educação Educasul 2020. Neste ano, o evento que acontece de forma online, irá discutir sobre as últimas informações e ações práticas para a implementação da Base Nacional Curricular Comum (BNCC).
A mesa de abertura (dia 1º) terá como tema 'BNCC e currículo por competências: que estudante queremos formar?'. As discussões terão a participação da membra do comitê científico da Associação Nacional de Avaliação Educacional (Abave), Maria Helena Guimarães Castro, da presidente-executiva do Instituto Inspirare, Anna Penido, e a mediação do ex-Secretário de Estado da Educação em SC, Eduardo Deschamps.
As apresentações dos trabalhos acontecem nos dias 16 e 23. Para mais informações, consultar a programação completa ou realizar inscrições, basta acessar o link.
https://doity.com.br/educasul2020/
fonte: adjorisc
Clínica Veterinária e Loja especializada em Cães e Gatos: Alimentos, Med...
DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO.TRABALHAMOS COM UM ENSINO HUMANIZAD...
Nossos espaços publicitários
Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque
Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta
Resultados Comprovados!