GMIDIA.COM
Confira Nossas Ofertas
publicidade

Ministério do Turismo lança 1º Desafio de Inovação em Turismo

Projetos finalistas se classificam para competição global e podem ganhar viagem a Madri. Inscrições estão abertas até 2 de setembro


Ministério do Turismo lança 1º Desafio de Inovação em Turismo O Ministério do Turismo (MTur) lançou, nesta quarta-feira (15.07), o 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo, em parceria com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Wakalua Innovation Hub – primeiro polo global de inovação em turismo, e com a Organização Mundial do Turismo (OMT), agência da ONU dedicada ao setor. A competição inédita busca soluções para a retomada do turismo brasileiro através de projetos de base tecnológica que respondam tanto a necessidades imediatas do contexto pós-pandemia, quanto a desafios gerais do turismo brasileiro. As inscrições já estão abertas no site da competição e se encerram em 2 de setembro.

Os melhores projetos brasileiros serão classificados para as semifinais da terceira edição da UNWTO Tourism Startup Competition, desafio global promovido pela OMT em parceria com o Wakalua, e disputam uma viagem a Madri (Espanha) para um programa de treinamento e participação na FITUR 2021, a maior feira de turismo do mundo. A competição será realizada totalmente online e os detalhes sobre o evento final serão anunciados no site.

A competição é parte de uma colaboração entre MTur e Wakalua para estimular a inovação em turismo no Brasil, melhorando a competitividade do turismo brasileiro através da transformação digital de organizações públicas e privadas. O projeto prevê a instalação de um hub dedicado ao setor no país. Desde janeiro foram realizados um mapeamento do ecossistema e uma proposta de estratégia plurianual para a área, que será submetida a consulta ao setor.

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, destacou a importância do desafio e ressaltou o trabalho desenvolvido em parceria com a Wakalua, especialmente no processo de retomada das atividades turísticas no Brasil. “As soluções tecnológicas e de inovação serão essenciais para ajudar o setor na retomada pós-pandemia e irão se somar às ações já desenvolvidas pelo governo federal”, disse. “Estamos certos de que o Brasil terá sucesso neste caminho”.

FONTE: Diário do Turismo



Samuel Cardoso Damazio       16/07/2020 As 14:48:53


Supermercado Silveira - Pinguirito


Supermercado Silveira - Pinguirito

Açougue, padaria, frios, bebidas, vinhos, artigos de praia, brinquedos, et...


Sugar Desentupidora e Limpa Fossa


Sugar Desentupidora e Limpa Fossa

LIMPA FOSSA e DESENTUPIDORA. Dedetização e Hidrojateamento Atendemos Garo...

Galeria de Vídeos

Praia do Rosa

Cobertura de eventos

Rosa NorteRosa Norte

Fotos da Região

Fotos de Garopaba Garopaba

Lazer & Entretenimento

Jogo Aberto Futebol Society Jogo Aberto Futebol Society

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados