GMIDIA.COM
Confira Nossas Ofertas
publicidade

Eventos na Ponte Hercílio Luz movimentam o final de semana

Corrida, Orquestra de Baterias e highline


Eventos na Ponte Hercílio Luz movimentam o final de semana O primeiro fim de semana após a reabertura da Ponte Hercílio terá atrações especiais. Além das apresentações culturais, no domingo (05) pela manhã está programada a 1ª Corrida da Ponte, que teve as duas mil inscrições encerradas em apenas oito minutos. O trajeto de cinco quilômetros tem saída e chegada na cabeceira insular, com percurso passando por cima da Velha Senhora e ruas do Bairro Estreito.

Também no domingo, ocorrerá a partir das 17h uma apresentação da Orquestra de Baterias. O projeto realizará mais um feito inédito: 60 músicos entre bateristas convidados e banda base tocarão 13 músicas em pleno vão central do monumento. No repertório, sucessos como "Come Together", "Rancho de amor à ilha", “Vagabundo Confesso”, "Pense e dance", "We will rock you", além de outros hits da música nacional e internacional e que prometem animar o público.

Caso as condições climáticas estejam favoráveis, o catarinense Rafael Bridi vai protagonizar uma travessia inédita de highline. Expoente da modalidade mais extrema do slackline, o atleta vai cruzar o vão de 340 metros entre as duas estruturas mais altas da ponte, a 40 metros de altura da pista. A façanha está agendada para domingo, com apresentações programadas em dois turnos: das 11h30 às 14h30 e das 17h às 19h30.

Fechamento na pista de rolagem
No domingo, as pistas do vão central da Ponte Hercílio Luz serão fechadas para a 1ª Corrida da Ponte, a partir das 6h, com previsão de término às 11h.

Já das 11h às 16h, as pistas de rolagem da Ponte estarão com acesso restrito para pedestres, para preparação do local para o encontro de baterias. Haverá um corredor de para passagem do público, além das passarelas.

Das 16h às 18h30, o vão central estará totalmente fechado para apresentação da Orquestra de Baterias. As pistas nas cabeceiras poderão ser acessadas, mas não será possível atravessar a ponte por elas, somente pelas passarelas de pedestres.

A partir das 18h30 será liberado o corredor de uma pista para passagem de pedestres.

As passarelas ficarão abertas durante todo o período.
Fonte: SECOM Santa Catarina
Fotos: Ricardo Wolffenbüttel / Secom




Glaucia Rosa Damazio       04/01/2020 As 15:40:36


Hair Stylist
publicidade

Feira de Verão de Garopaba - Preços de Fábrica


Feira de Verão de Garopaba - Preços de Fábrica

O maior sucesso em público e vendas de Garopaba !!! Descontraia, faça b...


Peixaria do Sena


Peixaria do Sena

Tudo em Peixes e Frutos do Mar. Desde 1982.

Fotos da Região

Fotos de Ecologia Ecologia

Lazer & Entretenimento

O Botequim O Botequim




Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados