GMIDIA.COM
http://www.pousadagamboa.com.br/
publicidade

Novos fiscais e estrutura serão implantados na Praia do Rosa

Contrato foi assinado em novembro, porém divulgado esta semana


Novos fiscais e estrutura serão implantados na Praia do Rosa A Prefeitura de Imbituba anunciou a parceria firmada com a empresa Heineken, uma das maiores cervejarias do mundo, para a montagem de uma grande estrutura na Praia do Rosa nesta temporada. Segundo a Administração Municipal, o grupo internacional venceu um processo licitatório, aberto pela Prefeitura de Imbituba, e implantará, nos próximos dias, novos espaços para os ambulantes fixos e móveis.

No contrato, assinado no fim de novembro, a empresa vencedora se comprometeu em colocar quiosques para os trabalhadores que permanecem na praia durante toda a temporada. Para aqueles que não são fixos, serão disponibilizados, bonés, camisetas, carrinhos, guarda-sóis e cadeiras de praia, padronizados. "A intenção é organizar o trabalho, identificar as pessoas e impedir o comércio ilegal numa das praias mais movimentadas do país", afirma o texto.

“O objetivo de Imbituba, quando lançou esse edital, foi qualificar a mão de obra e o turismo. Com a padronização, iremos proporcionar, aos moradores e turistas, maior conforto e, ao mesmo tempo, maior segurança”, disse a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico, Carina Genovez Ferreira.

Além da instalação dos quiosques e da estrutura para os ambulantes, a prefeitura irá colocar fiscais para orientar os turistas na Praia do Rosa. A intenção é cuidar do ambiente, dando segurança às pessoas que costumam passar a temporada na região norte do município, como também, para quem trabalha na orla.

“Nossa intenção é, também, passar mais conforto para aqueles trabalhadores que estão levando os produtos até os turistas. Dessa forma, os ambulantes vão trabalhar melhor, com mais conforto e, ao mesmo tempo, iremos inibir os ambulantes ilegais na praia”, reforçou Carina Ferreira. A Empresa Heineken ativará a orla da Praia do Rosa com a marca da Cerveja Sol, uma das marcas globais da cervejaria.

NOMEComunidade questiona a tomada de decisões
Em diversas redes sociais, a comunidade local indignou-se ou tomar ciência das novas diretrizes do contrato publicitário da Praia do Rosa, declaradas sem debate com a população. Na Câmara de Vereadores, o Vereador Anderson Teixeira fez duras críticas ao processo de licitação e à falta de participação dos comerciantes envolvidos. "A Praia do Rosa está sendo vendida, por um valor irrisório", disse.

O contrato limita a atuação dos vendedores e comerciantes que já possuem a licença para trabalhar na região em diversos termos.

Confira o vídeo.



Glaucia Rosa Damazio       10/12/2019 As 11:15:10


Fotos da notícia Novos fiscais e estrutura serão implantados na Praia do Rosa

Garopaba Internacional - Plantão de Vendas.


Garopaba Internacional - Plantão de Vendas.

A melhor Infraestrutura de lazer está aqui! Um grande parque de águas; p...


GALLETO DO SUL DELIVERY


GALLETO DO SUL DELIVERY

GALETO EM GAROPABA. Galeto Delivery em Garopaba. Chegou uma super novidade ...

Fotos da Região

Fotos de Garopaba Garopaba




Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados