GMIDIA.COM
Banner Topo Home + VIP bonificação
publicidade

Surfland Garopaba: piscina de ondas é realidade

Complexo de apartamentos compartilhados, parque e pista de skate fazem parte do projeto


Surfland Garopaba: piscina de ondas é realidade Está a pleno vapor o projeto Surfland Brasil Garopaba, um condomínio de luxo com piscina de ondas e estruturas de esporte e lazer avaliados em R$ 250 milhões. As vendas já começaram na região e segundo o sócio da Surfland Brasil André Giesta, o empreendimento já possui as licenças ambientais, o alvará da prefeitura de Garopaba e o registro de incorporação do cartório, documentos necessários para as vendas. As obras devem iniciar em até quatro meses e o plano é terminar o complexo em 42 meses.

Impacto na região
Segundo a apresentação do projeto, a missão do Surfland é “causar o menor impacto possível no meio ambiente e o maior impacto positivo na vida das pessoas.” A proposta foi pensada tendo o meio ambiente como foco, com telhados verdes nos imóveis, placas para aquecimento solar, captação de água da chuva e apenas 9% da área impermeabilizada. “Temos uma área gigante de 464 mil metros quadrados, 420 mil m² são de pastos e vegetação preservada, pois realmente seremos um grande parque. Esse foi o conceito de sustentabilidade, preservação e uma grande geração de empregos para a nossa cidade. Estamos levando os comércios locais para fazer parte disso”, completa Giesta. A previsão é que o parque tenha 1,5 mil trabalhadores em sua construção e mais cerca de 200 funcionários na operação.

NOMEA estrutura
Além de restaurantes, pista de skate e um parque aberto para visitação conforme a capacidade de visitas, o grande atrativo é a piscina de ondas, apoiada por atletas internacionais, como o surfista Gabriel Medina. Com 25 mil metros quadrados, a estrutura terá capacidade para 900 ondas por hora alcançando até 1,90m. A tecnologia é da empresa Wavegarden, sediada na Espanha, que já possui piscinas semelhantes funcionando em dois outros lugares do mundo e mais 20 projetos em andamento. A piscina será de uso prioritário dos cotistas dos apartamentos. Caso hajam vagas disponíveis, serão abertas para o público em geral.

Os apartamentos serão vendidos no conceito de multipropriedade - cada dono terá direito a usar o apartamento por 14 dias no ano. Se quiser, pode emprestar ou alugar. Os preços partem de R$ 85 mil por cota.

Imagens: Divulgaçaõ Surfland Brasil



GMIDIA       10/06/2019 As 07:47:18


Fotos da notícia Surfland Garopaba: piscina de ondas é realidade

publicidade

Supermercado Silveira - Centro


Supermercado Silveira - Centro

.


DEDETIZADORA EM GAROPABA - DDtizadora


DEDETIZADORA EM GAROPABA - DDtizadora

DEDETIZADORA A JATO - Muitos anos de experiência, seriedade, qualidade e ...

Cobertura de eventos

Ferraz x Vera CruzFerraz x Vera Cruz

Fotos da Região

Fotos de História História

Lazer & Entretenimento

Pitaya Beach Club Pitaya Beach Club




Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :GaropabaMídia
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados