GMIDIA.COM
publicidade

Centro de Conciliação Permanente do Executivo Fiscal Municipal de Garopaba é inaugurado

O funcionamento do Centro será de segunda a sexta-feira, no período vespertino, no horário das 13 às 17h.


Centro de Conciliação Permanente do Executivo Fiscal Municipal de Garopaba é inaugurado O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em parceria com a prefeitura de Garopaba, inaugurou nesta sexta-feira (29/3) o Centro de Conciliação Permanente do Executivo Fiscal Municipal. O espaço vai oferecer mediação e conciliação processual, além de promover sessões pré-processuais aos contribuintes que buscam solução negociada para conflitos ligados às execuções fiscais.

O prefeito Sergio Cunha, destacou a importância da parceria firmada entre a Prefeitura e o Pode Judiciário visto que a instalação do centro representará um importante passo para a redução do acervo processual atualmente existente na comarca do município.

O funcionamento do Centro será de segunda a sexta-feira, no período vespertino, no horário das 13 às 17h.

O centro contará com a atuação de dois conciliadores que foram capacitados pelo tribinal de justiça e um agente administrativo da prefeitura.

A Comarca conta hoje com 24.880 processos no total, sendo que as ações de execução fiscais representam mais de 50% desse número, ou seja, 14.563 processos. Nesse contexto, os representantes do Executivo Municipal e Poder Judiciário local reuniram-se para encontrar medidas que buscassem resolver essa grande demanda de ações. Assim, através de uma parceria entre os entes públicos, criou-se o centro de conciliação permanente de executivo fiscal municipal, certos de que tal medida trará benefícios para todos os envolvidos, mas principalmente para o jurisdicionado que ficará com a sua situação fiscal regularizada de forma consensual.

O Fórum da Comarca de Garopaba foi instalado em 2003 e deste então vem desenvolvendo o importante trabalho de ampliar o acesso à justiça, de forma mais próxima e efetiva. Ainda Vara Única, o Fórum recebe demandas cíveis, de família, infância, criminais, execuções, incluindo as fiscais, além de atender a competência delegada da justiça federal.

Entre outras autoridades, participaram do ato a Juíza de direito e diretora do foro da comarca de Garopaba,doutora Andresa Bernardo, o Juiz-corregedor, Dr. Ricardo Rafael dos Santos, o promotor de justiça da vara da Infância, Luiz Felipe católico, a Dra, Miriam Adans, representando a OAB, a presidente da Câmara de vereadores, Micheline Araújo.

Fonte:
Prefeitura Municipal



GMIDIA       30/03/2019 As 14:08:57


Estofaria Atelier dos Estofados Garopaba


 Estofaria Atelier dos Estofados Garopaba

Estofaria em Garopaba, localizada na SC 434 no bairro Palhocinha, entre a e...


CENTRO EDUCACIONAL PORTO SEGURO - Da Educação Infantil ao Ensino Médio


CENTRO EDUCACIONAL PORTO SEGURO - Da Educação Infantil ao Ensino Médio

DA EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO.TRABALHAMOS COM UM ENSINO HUMANIZAD...

Galeria de Vídeos

Fanfarra dá Show em desfile de sete de ...

Cobertura de eventos

Swell de maio no Rosa SulSwell de maio no Rosa Sul

Fotos da Região

Fotos de Cultura Cultura

Lazer & Entretenimento

Porto Jerivá - Escola de Windsurf Porto Jerivá - Escola de Windsurf

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :Afiliado Digital
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados