GMIDIA.COM
Restaurante e Pizzaria
publicidade

IPTU 2019 de Garopaba será distribuído a partir do dia 21 de janeiro e tem 20% de desconto

Entrega será no Colégio Estadual do Centro nos dia 21 a 25 de janeiro


IPTU 2019 de Garopaba será distribuído a partir do dia 21 de janeiro e tem 20% de desconto A cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019 para os contribuintes no município de Garopaba será entregue em alguns dias. Essa é a notícia da Secretaria de Fazenda, que trabalha em ritmo acelerado para que a cota única comece a ser entregue do dia 21 a 25 de janeiro na Escola Estadual Professor José Rodrigues Lopes, no horário das 10h as 17h, sem intervalo para o almoço.

A Secretaria de Fazenda destaca que o pagamento em cota única pode ser feito até o dia 15 de fevereiro. Como incentivo o contribuinte terá 20% de desconto caso opte por pagar à vista. Quem optar pelo carnê parcelado, sem desconto, deve aguardar, sendo que a primeira parcela vence dia 15 de março.

O contribuinte que não retirar a cota única até o dia (25), no local de entrega, pode imprimir uma segunda via pela internet a partir do dia 26, no portal da Prefeitura de Garopaba (www.garopaba.sc.gov.br), basta clicar no banner IPTU 2019 e em seguida clicar em "Emitir guias do IPTU". Informe o número do CPF ou CNPJ. A partir do dia (26), de janeiro, a cota única estará disponível nos correios. Mas somente para quem tem endereço completo.

A secretaria de Fazenda explica que aposentados, pensionistas, pescadores e agricultores poderão solicitar o desconto no momento da retirada do IPTU com redução de 80%. Os requerentes devem possuir renda familiar inferior a 03 (três) salários mínimos; a área do terreno não seja superior a 1.000 m² (Um mil metros quadrados); a área edificada não ultrapasse a 130 m² (cento e trinta metros quadrados); o imóvel esteja sendo habitado pelo proprietário; que resida no Município de Garopaba pelo período mínimo de 02 (dois) anos.

Os requerentes do desconto devem ter consigo CÓPIAS dos documentos pessoais como:

Desconto aposentado e pensionista: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda (extrato do benefício contendo nome e valor).

Desconto pescador: RG, CPF, comprovante de residência e declaração da colônia de pescadores.

Desconto agricultor: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de agricultor.

Será possível também solicitar o desconto de 75% para quem faz uso agrícola do imóvel, sendo documentos necessários: Cópias do RG, CPF, documento do terreno, comprovante de residência e nº de brincos (ou declaração de plantio, caso não houver gado).

OBS: TODOS OS TIPOS DE DESCONTO DEVEM SER PEDIDOS NO MÁXIMO ATÉ O DIA DO VENCIMENTO DA COTA ÚNICA, OU SEJA, DIA 15/02/2019.

Fonte:

Fábio Teixeira da Silva
Assessor de Imprensa
PREFEITURA MUNICIPAL DE GAROPABA
E-mail: imprensa@garopaba.sc.gov.br
Fone: (48) 3254-8137



GMIDIA       10/01/2019 As 18:54:50


Dedetizadora Pampa


Dedetizadora Pampa

A Dedetizadora Pampa atendendo em Garopaba e região é uma empresa voltada...


Camping Lagoamar


Camping Lagoamar

Com seus 54.000m² de área, o camping está situado em privilegiadíssimo ...

Galeria de Vídeos

Mormaii Brasiliense de Surf 2018

Cobertura de eventos

Ferraz x EncantadenseFerraz x Encantadense

Fotos da Região

Fotos de Turismo Turismo

Lazer & Entretenimento

Lancheria dunas park Lancheria dunas park

Nossos espaços publicitários

Banners
Anúncios VIPs
Anúncios em Destaque

Veja nossa tabela de preços completa e escolha a melhor opção no site que apresenta

Resultados Comprovados!





Central de Vendas: contato@garopabamidia.com.br - Garopaba - SC - Brasil


Desenvolvido por :GaropabaMídia
Copyright 2000-2015 GaropabaMidia.com.br - Todos direitos reservados